Corintianos comemoram título depois do apito final
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Após 90 minutos de apoio interrupto, os jogadores do Corinthians retribuíram a força das arquibancadas e comemoraram com a torcida a conquista do bicampeonato do Mundial de Clubes. Após o apito final do árbitro, os jogadores foram em direção ao goleiro Cássio, um dos principais responsáveis por segurar o ataque do Chelsea e garantir a vitória por 1 a 0 em Yokohama neste domingo.
Os atletas corintianos foram posteriormente em direção aos torcedores que viajaram para ver o clube do coração no Japão. Os mais festejados pela torcida foram novamente Cássio e o peruano Guerrero, autor do gol do título.
Por sua vez, os atletas do Chelsea ficaram parados no canto do campo, apenas olhando a festa corintiana. Um dos mais abatidos era o espanhol Fernando Torres, que perdeu algumas chances claras de gol durante a partida.
A vitória corintiana pôs fim a um longo domínio dos europeus. Desde 2006, os sul-americanos não venciam o Mundial de Clubes da Fifa. Naquele ano, o Internacional bateu o Barcelona por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário