domingo, 27 de janeiro de 2013

Banda usou sinalizador em outro show; veja


Uma testemunha do incêndio ocorrido no local afirmou que um sinalizador luminoso foi o causador do incêndio em Santa Maria

A Banda Gurizada Fandangueira, uma das que fazia um show na boate Kiss, em Santa Maria, já havia utilizado os sinalizadores em outros shows. Imagens divulgadas no YouTube mostram como era a explosão durante uma apresentação. Uma testemunha do incêndio ocorrido no local afirmou, mais cedo, à BandNews FM que um sinalizador luminoso foi o causador do incêndio em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. De acordo com dados atualizados, 232 pessoas morreram na tragédia.

Veja fotos da tragédia em Santa Maria
Prefeitura prevê investigação rigorosaFesta reunia diversos universitários
"Eu e minhas amigas estávamos na frente do palco. Esse show pirotécnico a banda sempre faz, nunca deu nada. As faíscas foram para o teto que era muito baixo e tinha estrutura de espuma. Os próprios integrantes da banda tentaram apagar com o extintor, mas não conseguiram e ficaram desesperados", disse a Luciane Loureiro.

"As pessoas tentaram sair, mas os seguranças barraram. Vi muita gente sendo pisada. Eu perdi amigos, foi horrível. Quando eu cheguei na porta tinha muita gente pedindo pra sair e os seguranças falavam: tem que pagar a comanda antes", completou a jovem, ratificando a versão apresentada por outras testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário